Home
Segunda MamaSilicone
Sem imagens

Slides Criative

28,10,0,50,1
600,600,60,1,3000,5000,25,800
90,150,1,50,12,30,50,1,70,12,1,50,1,1,1,5000
Powered By Creative Image Slider
Larol Wojtyla
Hospital Karol Wojtyla
View Image
Face to face with nature...
View Image
  • Register

Strict Standards: Declaration of JCacheControllerView::get() should be compatible with JCacheController::get($id, $group = NULL) in /home/cirurgia/public_html/portal/libraries/joomla/cache/controller/view.php on line 0

Home

Politica Qualidade

Através de sua Política da Qualidade a CRM Medic se compromete em:

Garantir resultados que permitam o desenvolvimento interno e a estabilidade da empresa no mercado;

Assegurar a qualidade dos produtos e a satisfação de médicos e clientes;

Buscar a melhoria contínua dos serviços através da capacitação dos colaboradores;

Garantir a segurança, saúde e preservação do meio ambiente.

Sobre nossos produtos:

Nossos produtos são produzidos sob rigorosos critérios de segurança, tecnologia e conforme as regras em vigor.

São certificados por:

  • INMETRO Saúde
  • ISO 9001
  • ISO 13485
  • Conformidade Européia
  • SFDA
  • ANVISA
  • ANVISA CBPF
  • Food and Drug Administration
  • Korean Food and Drug Administration
  • China Food and Drug Administration
  • Good Manufacturing Pratice – Boas Práticas de Fabricação
  • Agência Nacional de Vigilância Sanitária
  • Certificado de Boas Práticas de Fabricação

que atestam e garantem a mais ampla qualidade dos implantes.

Porque MamaSilicone

Nosso Comprometimento com o cirurgião plástico, faz com que voce tenha toda  a segurança que  está  adquirindo um produto seguro e de qualidade, pois nossos profissionais, antes  mesmo de oferecer os produtos, coloca  a prova  todos os produtos, deixando assim ,a garantia  para o cliente e a satisfação de uso de um produto  de alta  qualidade

                      .

As Proteses

Como é a Cirurgia de Mama

Mamoplastia de aumento (Prótese de Mama)

 

Informações relevantes sobre Protese de Mama, Mamoplastia de Aumento, tipos de proteses de mama, cicatrizes, tecnicas de colocação (subglandular, submuscular), tudo sobre o assunto.

 

Indicação:
A mamoplastia de aumento, conhecida também como cirurgia da prótese de mama, é indicada para os pacientes com mamas pequenas ou que após amamentação tiveram grande redução do volume mamário, sem que houvesse ptose da mama (queda da mama).

Durante algum tempo especulou-se que a prótese de silicone poderia trazer prejuízo à saúde da mulher (câncer de mama, doenças reumáticas, etc.). Após extensos estudos realizados pelos Estados Unidos, ficou comprovada a inexistência destes malefícios.

É recomendável a troca periódica das proteses para se evitar o desgaste das mesmas. Devido à crescente qualidade das proteses, estima-se que a troca deverá ser realizada em torno de 20 anos.

Tipo de anestesia:
Local com sedação, peridural ou geral.

Técnica Cirúrgica:
A prótese de mama pode ser colocada através de 3 incisões diferentes (periareolar = envolta da aréola, submamária = no sulco da mama ou axilar = através da axila). A localização da prótese também pode ser em dois espaços diferentes: embaixo da glândula ou abaixo do músculo.

Cada método tem suas vantagens e desvantagens, devendo ser a escolha feita em conjunto pelo médico e paciente, após discussão sobre os prós e contras de cada técnica.

1. Anestesia local com sedação ou geral.
2. A incisão é feita no local pré determinado (periareolar, submamária ou axilar).
3. Descola-se o plano em que a prótese será colocada, formando um espaço vazio (sob a glândula ou sob o músculo).
4. Insere-se a prótese na mama.
5. Sutura-se a gordura e a pele.



OBS: Geralmente deixa-se um dreno para que as secreções formadas nos primeiros dias não fiquem coletadas junto à prótese.

Tipos de próteses de mama:
Há vários tipos e modelos de próteses de mama, cada uma com uma indicação dependendo do tipo de mama da paciente e do plano a ser colocado (subglandular ou submuscular).

As próteses de mama podem variar de perfil, de conteúdo e de envoltório. O perfil (forma) pode ser redondo (baixo,moderado, alto) ou anatômico ("gota"), conforme a projeção da prótese. O conteúdo pode ser de silicone ou de soro fisiológico (prótese salina). O envoltório da prótese também pode variar, sendo texturizado ou liso.

A escolha da prótese de mama ideal será feita na consulta médica, quando o cirurgião examinará a paciente e escolherá a melhor prótese para produzir um melhor resultado para o aumento das mamas, que em cada paciente é diferente.

Geralmente no Brasil se escolhe a prótese de silicone, texturizada, redonda ou anatômica.

Tempo de internação:
De 12 a 24 horas.

Pós-operatório:
O pós-operatório da mamoplastia de aumento costuma ser tranqüilo, pouco doloroso. Deve-se evitar esforços com os braços por 1 mês. O dreno é retirado geralmente no 1o ou 2o dia pós-operatório.

Complicações:
Apesar de raras, podem ocorrer: hematoma, infecção, extrusão da prótese, contratura da cápsula que é formada ao redor da prótese e problemas anestésicos.

Resultado definitivo:
O resultado quanto à forma já é bastante evidente no pós operatório. Durante o primeiro mês há a redução do edema (inchaço) e a cicatrização ganha força. Como toda Cirurgia Plástica, o resultado definitivo da mamoplastia de aumento se dá após os 6 meses, devido ao amadurecimento da cicatriz.